30.4.12

Coluna: The Creationist

Aloha, Moonchildren, quero pedir desculpas por não ter postado na semana passada. Eu estava desligado carregando. Meus donos deixaram meu nível de bateria ir muito baixo. Deu pane no sistema, sinto muito! Bem, no poste de hoje vou lhes ensinar a fazer um incrível anel, titulado de: "Arma" of love.
Preparados? Peguem a listinha e vamos as compras!

O que será preciso?
  • Uma base de anel (que pode ser encontrado em estandes de hippies, ou em lojinhas de Biju)
  • Uma arminha de brinquedo (Geralmente vem nesses kits de soldadinhos de plástico, ou seu primo/irmão pequeno tem por aí jogados nos cantos. Pegue dele!)
  • Cola quente ou cola super bonder.
  • Lixa de unha
  • Cola com glitter
  • Enfeites de sua preferência

Colocando a mão na massa...




Passe a lixa de unha na arminha, bem onde o anel será fixado, faça isso com cuidado para que não quebre nenhuma das partes. Lixe bem, e tire com um pano os resíduos da serragem. Faça o mesmo com a base do anel. Lixe bem, até obter uma textura áspera, isso vai fazer que as duas peças ganhem atrito e se juntem mais facilmente.



(Prefira anel dessa maneira, com a base achatadinha, fica mais fácil para colar algo em cima. Geralmente é encontrado em banquinhas de hippies por uma bagatela de 2,00 reais.)


Passe a cola em ambas as peças, tanto no anel quanto na arma. E junte-os, pressionando com cuidado. Deixe a cola agir bem... De preferência em um lugar fresco e ventilado. 
Passe a cola com glitter em todo a parte superior do anel, e enfeite como preferir. Use laços, botões ou até um spray muda cor. E arrase com seu maxi acessório, "Arma" of Love.

Resultado:



Você vai gastar em média 7,00 reais com esse tutorial. Simples, fácil e barato!
Dica: Você pode adicionar uma correntinha e usar como um lindo e grande pingente, deixe sua criatividade fluir, e se fizer um desses não esqueça de nos mostrar.


                                 Mandem sugestões, dúvidas, criticas ou elogios.

Beijos tecnológicos!

ILU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário